Filtros:

Carretilha Shimano

A carretilha Shimano é uma das marcas mais desejada dos pescadores atualmente, não só pela qualidade oferecida mas também pela inovação que a empresa traz para o mercado de pesca.

De origem e tecnologia japonesa as carretilhas da Shimano se adaptaram muito bem ao estilo esportivo dos pescadores brasileiros. Hoje a Shimano desenvolve também produtos exclusivos para nosso mercado.

A Shimano possuí um grande catálogo de carretilhas, os modelos variam entre perfil alto e baixo e atendem pescadores iniciantes e profissionais.

Se você procura uma carretilha de alta durabilidade, qualidade e tecnologia para suas pescarias a marca Shimano será uma ótima escolha para compor seu equipamento de pesca.

Carretilha Shimano: tecnologia de ponta para todos os tipos de pescaria e pescadores.

Consolidada no mercado mundial de pesca desde 1921, e no Brasil desde 2007, a Shimano é uma empresa japonesa que conta com as melhores soluções para tornar sua pescaria abundante e eficiente.

Dentre seus principais e mais conhecidos artigos está a carretilha. Com uma diversidade de modelos, todos com tecnologia de ponta, a marca vem se tornando referência no mercado global de pesca.

Carretilha Shimano é boa?

Todo pescador sabe que, para ser considerada boa, a carretilha precisa ser leve, possuir sistema de rolamento eficaz e recolhimento de linha rápido. E acredite: tudo isso e muito mais você encontra nos diversos modelos que a Shimano desenvolve e aprimora todos os anos.

Dentre seus diferenciais está a tecnologia de frenagem DC, encontrada na carretilha Curado DC. Esse sistema é ideal para os pescadores que queiram prevenir o aparecimento de cabeleiras. Isso porque, o freio de controle digital de arremesso conta com um microcomputador que acompanha a velocidade do carretel.

Com isso, o pescador consegue aplicar a força ideal de freio, principalmente em situações adversas, como na ocorrência de ventos fortes.

Além disso, o sistema DC identifica qualquer mudança, inesperada ou não, no arremesso. É por isso que essa tecnologia proporciona mais confiança para que o pescador concentre seus pensamentos na pescaria e não no fato de ter que lidar com as temidas cabeleiras.

Assim como a Curado DC, a Metanium DC se encaixa perfeitamente nessas especificações, mas apresenta perfil baixo e é 10% mais leve do que o modelo anterior, o que equivale ao peso de aproximadamente 195 gramas.

Outra tecnologia bastante apreciada pelos pescadores é a CoreSolid Body, presente na Bantam MGL. Esse modelo possui uma formulação construída em alumínio, o que reduz o número de componentes da carretilha. Isso significa que tanto a porção frontal quanto a parte da tampa lateral foram inseridas no chassi. A vantagem desse sistema varia desde o ganho em rigidez e sensibilidade até um corpo mais compacto.

E aos pescadores que preferem as iscas leves, mas que não abrem mão da velocidade e do longo alcance do arremesso, a Aldebaran MGL se mostra, cada vez mais, eficaz.

Equipada com Magnumlite, o peso da Aldebaran MGL foi reduzido e, com as iscas Bait Finesse, é possível atingir a velocidade máxima instantaneamente ao arremessar.

Qual carretilha Shimano com melhor custo-benefício?

Sem abrir mão de sua qualidade excepcional, a Shimano lançou a carretilha SLX para os pescadores que buscam por um custo-benefício e, ao mesmo tempo, tecnologia de ponta.

O modelo SLX é compacto, rígido, versátil e ainda conta com três tipos de transmissão para escolher a partir de uma alavanca longa. Até o momento, existem seis tipos de modelos, mas todos com peso aproximado de 195 gramas.

Carretilha Shimano elétrica

É claro que não poderíamos deixar de falar da Plays, a carretilha elétrica da Shimano que, cada vez mais, conquista o pescador de grandes profundidades.

Considerada por muitos uma máquina, a carretilha Plays possui força inigualável de fricção, rápida e eficiente recuperação, além de grande armazenamento de linha.

Além disso, o motor embutido promove uma velocidade de recolhimento que chega a 190 metros por minuto. Tudo isso é aliado ao corpo compacto e leveza que só a marca Shimano pode oferecer.

Dúvidas frequentes:

Qual a melhor marca de carretilha de pesca?

Desde 1921 presente no mercado de pesca, a Shimano se tornou a melhor marca de carretilha de pesca do mundo. Isso porque, com uma tecnologia de ponta, as carretilhas Shimano atendem a todos os tipos de pescaria, como em água salgada e doce, e todos os níveis de pescadores, sejam eles iniciantes, intermediários ou avançados.

Qual é a melhor carretilha Shimano de perfil baixo?

  • - Shimano Antares DCHG
  • - Shimano Scorpion DC101HG
  • - Shimano Metanium XG
  • - Shimano Chronarch CH150XG
  • - Shimano Tranxs TRX300a

Qual a carretilha mais leve do mundo?

Com um peso de aproximadamente 135 gramas, a Aldebaran MGL é a carretilha mais leve produzida pela Shimano.

Agora que você conhece todas as tecnologias e vantagens que as carretilhas da Shimano oferecem, confira nossos modelos e escolha o ideal para sua pescaria.

FIQUE POR DENTRO
CADASTRE-SE E FISGUE MEGA OFERTAS