Pesca

Sua Pesca vai ficar MUITO MAIS eficiente com nossos produtos e equipamentos!

O Boto é a maior loja de pesca online do Brasil! São diversos modelos de Carretilha, Molinete, Vara de Pesca, Linha de Pesca e Anzol para a sua Pesca melhorar bastante!

Ah, e a nossa entrega é super rápida, econônimca e segura

Tudo sobre Pesca

Seja no mar, lago, rio, barranco, água doce ou salgada, a Pesca nunca vai deixar de existir, principalmente no Brasil.

Não é à toa que todos os anos só crescem os números de interessados pela Pescaria no país, de acordo com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas.

Mas para garantir que a Pesca valha a pena, é preciso levar em consideração alguns fatores. Vamos ver quais são? Continue lendo e confira!

Equipamentos de Pesca

O primeiro passo para uma Pescaria de sucesso é a escolha dos equipamentos certos.

Acredite, cada tipo de ambiente ou espécie de peixe exige tralhas específicas.

Se você vai pescar em barrancos, por exemplo, o ideal é contar com Varas Telescópicas com mais de 2 metros de comprimento e mais flexíveis.

Por outro lado, se a sua Pescaria for realizada em alto mar, você deve optar por Varas de Pesca menores, com 2 metros de comprimento no máximo.

Isso porque você vai precisar de mais sensibilidade quando o peixe fisgar o anzol.

Agora, se você está em busca de pegar uns Pintados no Pantanal, o ideal é utilizar as iscas artificiais mais reforçadas, além de uma carretilha com linha multifilamento.

Loja de Pesca

Aqui no O Boto, você encontra uma diversidade de acessórios e equipamentos de Pesca como Carretilha, Molinete, Vara de Pesca, Linha de Pesca, Anzóis, Linha de Pesca e muito mais!

Clique aqui e confira os produtos que separamos especialmente para você tornar sua Pescaria, ainda mais, eficiente.

FISGUE MEGAS
OFERTAS