Carretilha Marine Sports

Carretilha Marine Sports

Desde 1988 fornecendo equipamentos e acessórios para os mais diversos pescadores, a Marine Sports vem se consolidando como uma das melhores marcas no segmento de pesca esportiva do mundo.

E em relação às carretilhas, isso não é diferente. Com inúmeros modelos e tamanhos, além de uma tecnologia de ponta, as carretilhas da Marine Sports atendem com eficiência os pescadores profissionais, os iniciantes e, até mesmo, os amadores.

Modelos de carretilha Marine Sports

Com funções específicas para cada tipo de pescaria, as carretilhas da Marine Sports conquistam, cada vez mais, o gosto dos pescadores.

Dentre os seus modelos mais conhecidos, está a Venator AC Johnny Hoffmann. Lançada em 2020, ela conta com um sinal sonoro na saída de linha, dois rolamentos apoiados no pinhão (que geram menos atrito no carretel) e um sistema de freio centrífugo com regulagem externa.

Tudo isso com apenas 160 gramas de peso, que a faz ser uma das carretilhas mais ergonômicas do mercado.

Também lançada em 2020, a carretilha Marine Sports Tornado BG, assim como a Caster Plus 200, pode ser utilizada em água salgada. A diferença é que ela conta com knob's de borracha, que promovem maior segurança para uso de iscas grandes e em condições adversas, como ventos fortes.

E apesar de ser maior, com um peso de 316 gramas, ela é totalmente ergonômica e cabe perfeitamente na palma da mão.

Outro modelo bastante comum e muito apreciado pelos pescadores iniciantes é a Carretilha Brisa Lite Marine Sports Nova GTO 11000. Assim como a Venator AC Johnny Hoffmann, ela é super ergonômica e leve. A diferença é que a primeira conta com um freio magnético com 27 posições de ajuste externo, tornando-a extremamente fácil de ser regulada e manuseada.

A Venza GTO 7000 também se destaca no mercado devido ao seu sistema de freio FMB, responsável por controlar a rotação do carretel.

Por sua vez, a Titan Pró 3000, além de contar com um freio de regulagem ponto a ponto – como a maioria dos outros modelos –, conta com uma tampa lateral com dispositivo de segurança, três rolamentos e manivela e carretel feitos de alumínio.

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a melhor carretilha para pescar na praia?

Por serem muito resistentes à água salgada, os modelos Caster Plus 200 e Tornado BG, da Marine Sports, são uma das melhores carretilhas para praticar pesca em praias.

Qual a melhor carretilha para pesca pesada?

Com um super freio composto por seis discos (três de aço inox e três de carbono) e um sistema anti-reverso duplo, a carretilha Marine Sports Master é a mais indicada para pesca de peixes grandes.

Você ainda pode optar pelos modelos de 60 Hi/HiL, que oferece uma tração máxima de frenagem de 12 quilos, e a de 30 Hi/HiL – que promove uma tração de dez quilos.

Qual é a melhor carretilha Marine Sports de perfil alto?

As carretilhas de perfil alto da Marine Sports que mais se destacam no mercado de pesca são:

O que é melhor: carretilha de perfil baixo ou de perfil alto?

No universo da pescaria, não existe o melhor ou o pior. Tudo depende do tipo de pescaria, do local e, claro, do pescador.

As carretilhas de perfil alto são indicadas para pesca de animais de grande porte, pois oferecem um freio mais forte e comportam mais quantidade de linha.

Por sua vez, as carretilhas de perfil baixo são mais ágeis e leves e, por isso, devem ser utilizadas em pescas de peixes pequenos.

Qual a carretilha mais leve?

As carretilhas mais leves produzidas pela Marine Sports são:

Qual a carretilha mais pesada?

Com um peso que chega a um quilo e 20 gramas, a carretilha mais pesada da Marine Sports é a Carretilha Marine Sports Master EX 60 Hi/HiL.

Quanto custa uma carretilha da Marine Sports?

Aqui no OBoto, loja on-line de pesca, você encontra diversos modelos de carretilha da Marine Sports a partir de R$ 160.

FISGUE MEGAS
OFERTAS